Quarta, 12 de Junho de 2024
Publicidade
Anúncio

Jovem é assassinado e outro é baleado dentro de casa em Pedro ll

A ação criminosa, segundo a PM, pode ter sido motivada pela disputa local entre facção.

04/08/2023 às 18h09 Atualizada em 04/08/2023 às 18h32
Por: Vítor Candeira
Compartilhe:
Jovem é assassinado e outro é baleado dentro de casa em Pedro ll

Na tarde desta quinta (04/08), por volta das 16h, um jovem identificado pelas iniciais L.A de aproximadamente 20 anos foi morto a tiros dentro da sua residência e o seu irmão identificado apenas pela inicial A de 25 anos foi baleado e em seguida foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Josefina Getirana Netta com estado de saúde estável.

Segundo informações preliminares da PM que esteve no local, L.A de 20 anos foi atingido por (4) quatro disparos  de arma de fogo, dois atingiram as pernas, um peito e outro na cabeça e seu irmão A de 25 anos, foi socorrido com vida. A ação criminosa, segundo a PM, pode ter sido motivada pela disputa local entre facção.

Segundo relatos, dão conta de que, dois homens que estavam em uma motocicleta "Honda Broz vermelha", desceu da moto e invadiu o interior da residência na Av. Coronel Cordeiro efetuando vários disparos de arma de fogo e em seguida, se evadiu do local. A PM fez o isolamento do local para a chegada da Perícia; a Polícia Civil segue em diligência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.