Quarta, 12 de Junho de 2024
Publicidade
Anúncio

Mulher é presa após dopar e trancar filhos em casa para curtir balada

As crianças possuem idades de 2, 7 e 10 anos, o mais velho estava cuidando dos mais novos.

04/09/2023 às 13h08
Por: Vítor Candeira
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher cuja identidade não foi revelada, de 33 anos, foi presa por maus tratos, ela é suspeita de trancar três filhos em casa e sair para curtição em Serra (ES). A polícia foi acionada imediatamente mediante a denúncia anônima e quando os agentes chegaram na residência encontraram as crianças sozinhas. Uma delas estava dopada e não estava conseguindo acordar.

As crianças possuem idades de 2, 7 e 10 anos, o mais velho estava cuidando dos mais novos. De acordo com informações dos vizinhos, o pai e a mãe cometiam agressões contra as crianças de forma constante, com espancamento e usando um pedaço de madeira.

A acusada foi presa pelos crimes de maus tratos e abandono de incapaz. Os policiais ligaram para a suspeita. Ela negou que estava fora de casa por muito tempo e disse que havia saído apenas para pegar dinheiro. No entanto, no fundo da ligação, os policiais ouviram música alta e pessoas dando risada.

Crédito: SBT News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.