Quarta, 12 de Junho de 2024
Publicidade
Anúncio

Incêndio de 'grande' proporção atinge localidade entre Pedro ll e Domingos Mourão.

O foco se deu iniciou por meio de caçadores, incêndio criminoso, afirmou o Coordenador da Defesa Civil de Pedro ll Marcelo Braga.

05/09/2023 às 20h34 Atualizada em 06/09/2023 às 10h50
Por: Vítor Candeira
Compartilhe:
Foto: Mazinho Almeida
Foto: Mazinho Almeida

Nesta terça (05), por volta das 12h, a cidade de Pedro ll recebeu a visita do Corpo de Bombeiros Militar de Piripiri(PI), para chegar checar a região afetada pelo fogo.

Segundo o guia de Turismos de Pedro ll, Mazinho Almeida, informou que o foco de incêndio, antes de se alastrar, foi visto a uma semana atrás por ele e por populares que residem próximo a localidade Tromba, onde se deu iniciou o foco de incêndio e que se alastrado próximo a localidade Caranguejo zona rural do município.

O coordenador de Defesa Civil de Pedro ll Marcelo Braga ao 24H, informou que o Corpo de Bombeiros Militar de Piripiri justamente com o Corpo de Bombeiros Civis de Pedro ll deu apoio durante o dia e que foco se deu iniciou por meio de caçadores(Incêndio Criminoso). A proporção do incêndio após diagnóstico, chegou à aproximadamente 2km de área afetada e nesta quarta (06), Pedro ll receberá a visita do O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

Fotos: Mazinho Almeida

Foto: Defesa Cívil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.