Quarta, 12 de Junho de 2024
Publicidade
Anúncio

Uma 'brincadeira' que terminou em briga foi registrada na abertura do Ruralzão em Pedro ll

Abertura do Ruralzão 2023.

08/09/2023 às 14h46 Atualizada em 08/09/2023 às 17h29
Por: Vítor Candeira
Compartilhe:
Uma 'brincadeira' que terminou em briga foi registrada na abertura do Ruralzão em Pedro ll

Na noite deste quinta (07), apos  à abertura do Ruralzão de Pedro ll no Estádio José Teixeira Santos (Arena  do Guerreiro), foi feito um registro de uma cena lamentável por uma mulher que estava na arquibancada assistindo ao jogo no estádio.

Segundo informações da PM, tudo começou após uma brincadeira de mal gosto por partes de dois homens identificados pela inicial 'F e C' do bairro Cristo Rei e que, em seguida um homem identificado pela inicial 'A' de Milton Brandão, mas precisamente de São Gonçalo que estava de camisa preta, reagiu dando o soco no homem de camisa vermelha caindo caiu desacordado.

Segundo Cabo Sérgio Ricardo da  2° Companhia do BPM de Pedro ll, informou que ao chegar no estádio agressor havia se avadido do local e o homem que recebeu o soco, foi socorrido pelo corpo de Bombeiros Civis de Pedro ll e conduzido para o Hospital Maternidade Josefina Getirana Netta. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.