Quarta, 12 de Junho de 2024
Publicidade
Anúncio

Suspeito de matar e enterrar o próprio pai em Joaquim Pires é natural de Pedro ll

DESFECHO!

22/09/2023 às 16h32
Por: Vítor Candeira
Compartilhe:
Suspeito de matar e enterrar o próprio pai em Joaquim Pires é natural de Pedro ll

A Policia Civil do Piauí nesta sexta (22)/09), por meio do DP de Luzilândia, realizou a prisão de Idelvan de 28 anos natural de Pedro ll em Poranga (CE). O mesmo, no dia (15/09), foi capturado pela 2° Companhia do 2° BPM de Pedro ll quando se deslocava para Poranga ainda como principal suspeito de matar o próprio pai na zona rural de Joaquim Pires.

A vítima foi morta em razão de possíveis golpes de arma branca (provavelmente uma foice e/ou enxada). Após a morte, a vítima foi escondida em uma espécie de "cova" no terreno da propriedade e teve o corpo parcialmente coberto se adequando ao crime de ocultação de cadáver previsto no artigo 211 do Código Penal.

A prisão cumprida pela PM de Joaquim Pires realizada em Pedro ll no dia (15/09), foi preventiva e agora o preso está à disposição do Judiciário nesta sexta (22/09). A prisão de Idelvan em Poranga(CE), contou com apoio da PMPI (GPM de Joaquim Pires) e PCCE (Ipueiras).

O delegado regional de Luzilândia, Antônio Alves quetionado pelo 24H sobre o estado psicológico de Idelvan disse,"A família diz que suspeita que ele seja esquizofrênico, mas não a nenhuma documentação que comprove, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.