Quarta, 12 de Junho de 2024
Publicidade
Anúncio

Veículo Ford F-4000 que vinha de Piripiri à Pedro ll tomba na PI-327 com seis cavalos; dois m0rreram

O motorista estava trazendo os animais para participar da vaquejada em uma homenagem de despedida do velório de Lauro Coelho.

04/10/2023 às 00h19 Atualizada em 05/10/2023 às 13h26
Por: Vítor Candeira
Compartilhe:
Veículo Ford F-4000 que vinha de Piripiri à Pedro ll tomba na PI-327 com seis cavalos; dois m0rreram

Na tarde desta terça 03/10), um veículo Forte F-4000 de cor azul que vinha de Piripiri com destino à Pedro ll tombou com 6(seis) cavalos próximo a uma ponte na ladeira Joana na PI-327 que liga Lagoa de São Francisco à Pedro ll.

Segundo informações, o veículo desceu ladeira a baixo após o motorista não conseguir acertar a marcha e com peso dos animais tombou em seguida. Na carroceria, o motorista trazia seis cavalos, dois deles morreram, um entre as pedras e o outro debaixo do carro.

O motorista estava trazendo os animais para participar da vaquejada em uma homenagem de despedida do velório de Lauro Coelho que aconteceu no final da tarde desta terça de terça (03/10).

Nota de rodapé: 
Após apurarmos várias informações por áudio de whatsapp e imagem na construção dessa matéria e testemunha, o vaqueiro vaqueiro Warley Santos em um vídeo no dia seguinte retificou os áudios espalhados informando que: estava acompanhado por dois de seus companheiros que vinham de (Lagoa), estava transportando (cinco cavalos), quando o veículo deu uma falha mecânica, onde apenas (um cavalo) foi a óbito no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.