Quarta, 12 de Junho de 2024
Publicidade
Anúncio

Homem por pouco não quebra o pescoço com um fio de internet em Pedro ll

Quando fio rompeu, desceu de baixo para cima rechicoteando contra o pescoço; VÍDEO

04/10/2023 às 00h21
Por: Vítor Candeira
Compartilhe:
Homem por pouco não quebra o pescoço com um fio de internet em Pedro ll

Um homem indentificado por Tonny de 51 anos, quase teve o pescoço quebrado por um fio de internet enquanto passava na av. Corinto Andrade próximo ao 'templo' Marçon.

O caso aconteceu em uma quinta (21/09) e, só agora a vítima do acidente quis levar a público. Nas imagens, não dá pra perceber, mas, tem um fio de internet que cruza à avenida de um lado ao outro. O fio, estava a uma certa altura e marcado por uma sacola como é possível ver pelas imagens.

Foi quando Tonny que passava pelo local no exato momento em que um ônibus escolar passou e quando fio rompeu, desceu de baixo para cima rechicoteando contra o pescoço da vítima. Segundo ele, sem entender o que tinha ocorrido, gritou e  se levantou aos pouco um pouco desorientado.

Temendo uma inflamação maior em seu pescoço devido o impacto, foi levado por uma ambulância do SAMU para Teresina após receber os primeiros cuidados no Hospital Josefina Getirana Netta. Em Teresina a vítima foi medicada e não teve sequelas, apenas leves escoriações no corpo devido a queda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.