Quarta, 12 de Junho de 2024
Publicidade
Anúncio

Dr. Natalio lança pré-candidatura 2024 com o apoio dos deputados Marden Menezes (PSD) e Georgiano Neto (PSD)

"Estamos estabelecendo a partir de agora uma importante parceria com o município", disse Georgiano Neto (PSD).

15/10/2023 às 21h35
Por: Vítor Candeira
Compartilhe:
Dr. Natalio lança pré-candidatura 2024 com o apoio dos deputados Marden Menezes (PSD) e Georgiano Neto (PSD)

Na manhã deste domingo (15/10), por volta das 13h, o município de Pedro ll recebeu a visita de duas lideranças políticas, os Deputados Georgiano Neto (PSD) e Marden Menezes (PSD).

Os dois parlamentares estiveram em Pedro ll após uma agenda no município de Lagoa de São Francisco(PI) e Milton Brandão e em seguida, participaram de um almoço no condomínio Vila das Flores para uma reunião de articulação política.

A vinda dos políticos à Pedro ll, foi para  fortalecer o lançamento da pré-candidatura do Dr. Natalio Barros para as eleições que acontecerão em 2024. Na recepção, foi oferecido almoço, que além das lideranças políticas, contou com a presença da população simples da zona rural de Pedro ll, entre elas: Chã do Lambedor, Lapa, Filipe, entre outras.

"Pra mim é uma alegria muito grande retornar à Pedro ll, município tão importante do nosso Estado, uma cidade turística com diversas potencialidades e aqui sendo muito bem recebido pelo jovem Dr. Natalio que é dedicado e que escolheu a cidade de Pedro ll para morar.  Natalio tem feito um brilhante trabalho para municipio e cidades da região e aqui acompanhado do Dep. Marden Menezes (PSD) estamos estabelecendo a partir de agora uma importante parceria com o município. Uma parceria de trabalho e resultados que vai desenvolver a cidade e com certeza, fazer de Pedro ll um município cada vez melhor e que a população tenha orgulho de dizer que nasce aqui, mora aqui e por fim, destacar a liderança e a ascensão do Dr. Natalio pelo brilhante trabalho desempenhado na área da saúde", disse Dep. Georgiano Neto (PSD).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.