Quarta, 12 de Junho de 2024
Publicidade
Anúncio

Jovem morre em hospital de Pedro ll após complicação no parto; família pede ajuda

FATALIDADE!

02/12/2023 às 03h00 Atualizada em 02/12/2023 às 03h07
Por: Vítor Candeira
Compartilhe:
Jovem morre em hospital de Pedro ll após complicação no parto; família pede ajuda

Uma jovem de Milton Brandão conhecida por Brenda de 21 anos, faleceu na madrugada de domingo para segunda (27/11), no Hospital Santa Cruz, após complicação no parto.

Brenda deu entrada no hospital no centro cirúrgico por volta das 11h17 e saiu às 12h40. A mãe Maria Evanilde que acompanhou a filha, ao 24H, disse que após cirurgia, perguntou a filha se ela estava bem e Brenda, respondeu que estava mais ou menos.

Por volta das 13h30 a mãe, Maria Evanilde, perguntou mais uma vez como Brenda estava se sentindo, e relatou que a filha afirmou que estava sentindo dores no local da cirurgia e prontamente, foi atendida pelas enfermeiras que aplicaram uma injeção para dor.

Segundo a mãe, mesmo após a medição, a dor não parou e o estado de Brenda só piorava, ficando gelada e suando frio. A mãe percebeu que a filha estava sangrando muito recebendo mais uma medicação e foi orientada que o sangramento era normal, devido coágulo de sangue que fica após  operação no útero.

Por volta das 20h, o estado da jovem de 21 anos se agravou. Um enfermeiro ligou com urgência para o médico que já deu entrada novamente para o centro cirúrgico. Brenda estava com uma hemorragia, os médicos fizeram de tudo. O diretor do Hospital Santa Cruz, foi as pressas à Piripiri para pegar uma bolsa de sangue, mas infelizmente mesmo após receber o sangue, Branda Iara acabou não resistindo e indo a óbito.

Brenda de 21 anos, deixa duas filhas e esposo, Ísis Helena de dois anos e dez meses e a recém-nascida com o mesmo nome da mãe, Brenda Iara. A família está realizando uma rifa e pede ajuda para comprar leite, fraudas e peças de rouba para as duas crianças. 

QUEM SE SOLIDARIZAR, ESSA É A CHAVE DE PIX QUE ESTA NO NOME DO ESPOSO, FRANCISCO JANIEL: (86) 98812-5074

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.