Quarta, 12 de Junho de 2024
Publicidade
Anúncio

Bebê de 4 meses de vida é encontrada abandonada em Piripiri

CHOCANTE!

17/01/2024 às 11h02 Atualizada em 17/01/2024 às 11h10
Por: Vítor Candeira
Compartilhe:
Bebê de 4 meses de vida é encontrada abandonada em Piripiri

De acordo com informações do repórter Wallyson Jesus apuradas com Coronel Valter Costa, a criança, pertence a uma mulher identificada por Leidiane, que foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça (16/01), no bairro parque Recreio em Piripiri; foram 4 a 6 disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida para hospital regional Chagas Rodrigues. A criança, foi encontrada em uma região de mata Pelos heróis do 12° BPM de Piripiri, que incessantemente, não mediram esforços para localizar o bebê de apenas 4 meses de vida.

"A mulher antes de ir para o hospital, relatou a polícia que estava com a criança, mas não soube informar onde estava e em alguns momentos entrar em contradição, por conta dos ferimentos e fizemos várias buscas. Foi quando um entregador de delivery entrou em contato com a polícia informando que tinha ouvido o choro de um bebê e uma área de matagal e após 4h de buscas, a criança foi encontrada próximo ao local onde a mãe da criança foi baleada" disse o Coronel, Valter Costa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.