De acordo com informações do repórter Wallyson Jesus apuradas com Coronel Valter Costa, a criança, pertence a uma mulher identificada por Leidiane, que foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça (16/01), no bairro parque Recreio em Piripiri; foram 4 a 6 disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida para hospital regional Chagas Rodrigues. A criança, foi encontrada em uma região de mata Pelos heróis do 12° BPM de Piripiri, que incessantemente, não mediram esforços para localizar o bebê de apenas 4 meses de vida.
"A mulher antes de ir para o hospital, relatou a polícia que estava com a criança, mas não soube informar onde estava e em alguns momentos entrar em contradição, por conta dos ferimentos e fizemos várias buscas. Foi quando um entregador de delivery entrou em contato com a polícia informando que tinha ouvido o choro de um bebê e uma área de matagal e após 4h de buscas, a criança foi encontrada próximo ao local onde a mãe da criança foi baleada" disse o Coronel, Valter Costa.
Mín. 14° Máx. 29°