Quarta, 12 de Junho de 2024
Publicidade
Anúncio

Dupla suspeita de subtrair mais de 6 mil em produtos de uma farmácia em Piripiri é presa pela policia civil

O valor em produtos, foi mais de 6 mil.

19/01/2024 às 10h44 Atualizada em 19/01/2024 às 11h48
Por: Vítor Candeira
Compartilhe:
Dupla suspeita de subtrair mais de 6 mil em produtos de uma farmácia em Piripiri é presa pela policia civil

Nessa quarta-feira (17), a Polícia Civil por meio da DEPATRI de Piripiri, efetuou diligências investigativas com o intuito de identificar um casal que praticou o crome de furto de produtos cosméticos dermatológicos da farmácia Pague Menos, em Piripiri. A dupla subtraiu o equivalente a R$ 6.000,00 reais em produtos.

A DEPATRI contou com o apoio da PRF de Piripiri e do Ceará, da Polícia Civil de São Paulo e da Polícia Civil e Militar do Ceará, até chegar nos autores do crime.

Após serem identificados, o casal foi preso na cidade de Caucaia-CE, juntamente com os produtos furtados. Na ação policial foi constatado que já existia um mandado de prisão pela prática de crime de roubo em desfavor do homem que cometou o furto em Piripiri.

Os criminosos teriam saído de São Paulo com destino ao Ceará, sendo a mulher de inicias S.A. De N. de 23 anos, e o homem de iniciais F.C.S., de 27 anos, ambos naturais de São Paulo.

A DEPATRI de Piripiri reforça mais uma vez o seu incessante compromisso no combate aos crimes patrimoniais na região.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.