Quarta, 12 de Junho de 2024
Publicidade
Anúncio

Iranildo Oliveira,que trabalhou com a celebridade Henrique Fogaça, reabre Divino Aroma em Pedro ll

DE VOLTA PRA CASA!

24/01/2024 às 19h28 Atualizada em 24/01/2024 às 21h01
Por: Vítor Candeira
Compartilhe:
Iranildo Oliveira,que trabalhou com a celebridade Henrique Fogaça, reabre Divino Aroma em Pedro ll

Cafeteria sensação fundada em janeiro de 2021, pelo jovem empreendedor Raphael Oliveira retorna após dois anos que havia fechado. Naquele período, o país passava por um momento de reestruturação econômica, após a baixa quando surgia a COVID-19, caracterizada pela OMS como uma pandemia em janeiro de 2020

A cafeteria, se destacou pelos tipos de pratos regionais do Brasil e por conta da prontidão, amor pela gastronomia e qualidade no antedimento ao cliente, fatores indispensáveis para uma empresa. Divino aroma, ficava na Galeria Colonial, localizada na rua Tertuliano Brandão Filho, em frente a praça da Matriz, Domingos Mourão Filho.

"Quando iniciamos, foi com o intuito de trazer um local novo e aconchegante para a cidade, tendo em vista que, pedro ll é uma cidade com vários pontos turísticos e de encontros festivos e a cafeteria Divino Aroma, veio para dar um toque inovador com um ambiente diferente trazendo uma comida de qualidade, dentre nossas receitas, temos alguns destaques como: sobremesas 'O Pão de Mel' e a torta holandesa que é uma receita de família adaptada por uma nutricionista para unir o gostinho da tradição com uma receita balanceada", disse Raphael Macedo .

Nos pratos salgados, a cafeteria tem um diferencial, que são as coxinhas com massa de batata, dentre várias receitas elaborada pelo pai do Raphael, Iranildo Oliveira a qual já foi premiado pela revista Veja "como o melhor coxinha de boteco de São Paulo" e recentemente no rio de Janeiro.

Dessa vez, em janeiro  de 2024, após quatro anos fora de Pedro ll, o Pedro-segundense, Iranildo Oliveira de 47 anos com experiência na gastronomia e com passagens em São Paulo, Rio de Janeiro, Espanha e Barcelona retorna a Pedro ll e reabre a cafeteria  Divino Aroma idealizada pelo filho com novo endereço na rua José Gomes filho, bairro Chapadinha, por trás do posto de combustível PX.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.