Quarta, 12 de Junho de 2024
Publicidade
Anúncio

Jovem de 18 anos vai a óbito após quadro de saúde se agravar em Pedro ll

TRÁGICO!

30/03/2024 às 21h32 Atualizada em 31/03/2024 às 00h55
Por: Vítor Candeira
Compartilhe:
Jovem de 18 anos vai a óbito após quadro de saúde se agravar em Pedro ll

Na manhã deste sábado de "aleluia" , um jovem identificado por, Francisco Rian Pinheiro do Nascimento de 18 anos, foi a óbito após compilações de saúde em Pedro ll. Ele é filho de Ray Neto e Laura Nilce, ambos natural de Pedro ll.

Segundo informações do pai, Ray Neto, o filho foi diagnosticado no dia 05 de fevereiro com Hepatite.

Após diagnóstico, o jovem deu inicio ao tratamento, até que, em março, ficou aproximadamente quinze dias internado no H. Santa Cruz aguardando uma senha para ser transferido. O pai, Ray Neto, não quis aguardar, devido o quadro debilitado do filho, onde passou dois dias internado em Teresina e depois recebeu alta para continuar o tratamento em casa.

Segundo a família, durante o período de tratamento contra a Hepatite, o jovem contraiu uma forte pneumonia que contribui para que o seu quadro de saúde se agravasse quando, na manhã deste sábado 30/03 por volta das 10h, Francisco Rain teve dificuldades para respirar e acabou falecendo em casa olhando para para o pai, Ray Neto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.