Quarta, 12 de Junho de 2024
Publicidade
Anúncio

Vendedora é vítima de golpe no centro de Pedro ll

O homem se apresentou como promotor a vítima.

30/03/2024 às 21h38
Por: Vítor Candeira
Compartilhe:
Vendedora é vítima de golpe no centro de Pedro ll

Na manhã deste sábado 30/03, por volta das 9h ,uma mulher identificada por Regina que tem uma barraca de venda de chapéus, relógios e outros itens e que próximo a entrada feira do artesão, foi vítima de estelionato.

A vítima ao 24H, informou, que um homem que aparentava ter uma idade acima de 45 anos, parou um veículo Pegeout de cor branco na rua João Benício, centro de Pedro ll e afirmou ser um promotor. Segundo a vítima, afirmou que não conhecer o homem ser de Pedro ll.

Na hora da compra, pediu um cinto e três chapéus, dois deles, o suspeito jogou para a parte de trás do veículo e, quando foi efetuar o pagamento, alegou para a vítima que o celular estava com problema. Em seguida, ele pediu para anotar em um papel a chave de pix, que iria pedir para o filho minutos depois realizar o pagamento e até o momento não foi feito tendo um prejuízo de R$ 100,00.

"Mais eu não vou mexer com isso não, deixa ele para lá. A recompensa dele depois vem; Deus me dá em dobro" disse Regina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.