Quarta, 12 de Junho de 2024
Publicidade
Anúncio

Jovem de 18 anos vai a óbito de criança fica ferida em Pedro ll

A motocicleta partiu ao meio.

05/05/2024 às 15h50
Por: Vítor Candeira
Compartilhe:
Portal 24H
Portal 24H

Na noite desta sexta (03/05), por volta das 19h15, uma jovem identificado por Márcia da Silva Costa de 18 anos, foi a óbito após sofrer um acidente de motocicleta na PI-477, em frente a localidade, Pixuneta, a qual residia. A vítima, estava com seu filho de aproximadamente 1 ano de idade, que felizmente, sofre apenas algumas escoriações e por causa do susto da queda, chorava muito no local do acidente.

De acordo com informações do soldado Noé, da polícia militar do da 2a Cia do 12° BPM de Pedro ll que atendeu ocorrência, afirmou que estavam em um posto de combustível quanto foi informado sobre o acidente.

Na ida para o local da ocorrência, a viatura com a guarnição foi parada por uma pessoa informando, que havia resgatado a criança envolvida no acidente levando para o hospital particular, Santa Cruz.

No local, a polícia militar contratou o óbito da vítima. Uma equipe do hospital foi acionada, colheu o corpo e conduziu para o necrotério para exame de necropsia. O Soldado, Noé, afirmou que não não foi possível identificar a motocicleta que partiu ao meio, e nena dinâmica do acidente por não haver testemunhas para colher alguma informação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.