Quarta, 12 de Junho de 2024
Publicidade
Anúncio

Durante debate caloroso na sessão da Câmara dos Vereadores de Pedro ll, o vereador afirmou que só tem uma candidata elegível em Pedro ll

Fala "polêmica", durante sessão da Câmara de Vereadores de Pedro ll.

07/05/2024 às 16h09
Por: Vítor Candeira
Compartilhe:
Durante debate caloroso na sessão da Câmara dos Vereadores de Pedro ll, o vereador afirmou que só tem uma candidata elegível em Pedro ll

Na noite desta segunda (06/05) , em Pedro ll, aconteceu a Sessão da Câmara Municipal. Na ocasião, além da votação do projeto de Lei da Associação Moriá, vereadores de oposição, trouxeram relatórios de algumas estradas vicinais que estão precisando de reparos devido o período chuvoso, como também, outros assuntos relacionados ao turismo e do apoio ao enfrentamento as drogas.

Durante a fala de alguns vereadores, ocorreu um debate durante a sessão sobre a saúde pública do SUS no município, foi aí, que os ânimos ficaram um pouco exaltados. Em defesa, o Vereador de situação, Eugênio Cavalcante, reconheceu que o Hospital Municipal Josefina Getirana Netta precisa a cada dia mais de melhorias e que estão trabalhando para ampliar um setor de cirurgias para poder atender a população de Pedro l|, e ressaltou, o avanço do Hospital em relação aos anos anteriores.

Faltando apenas cinco meses para o início da campanha  eleitoral, a "polêmica fala" do vereador de situação foi levantada quando reforçou a fala na tribuna que só existe uma pré-candidata no município que é a Betinha Brandão (MDB) e que torce para que Neuma Café pelo sua constante luta de querer novamente ser candidata à prefeita de Pedro ll.

"Porque hoje, só temos uma candidata à prefeita de Pedro ll, que é a Betinha Brandão, "porque oficialmente, a candidata da oposição se encontra inelegível e não o vereador Eugênio que está dizendo. Ela se encontra na relação de todos os órgãos de controle de que ela se encontra inelegível" disse.

Entramos em contato com a Neuma Café, e deixamos aberto o espaço de fala, ou parlamentar de oposição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
19°
Neblina

Mín. 16° Máx. 27°

19° Sensação
1.54km/h Vento
85% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h45 Nascer do sol
05h27 Pôr do sol
Qui 28° 16°
Sex 28° 16°
Sáb 28° 17°
Dom 28° 18°
Seg 28° 18°
Atualizado às 21h06
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio