Quarta, 12 de Junho de 2024
Publicidade
Anúncio

Jovem de 19 anos é encontrado sem vida no Açude Caldeirão, em Piripiri

Tragédia!

28/05/2024 às 13h40 Atualizada em 28/05/2024 às 13h54
Por: Vítor Candeira
Compartilhe:
Jovem de 19 anos é encontrado sem vida no Açude Caldeirão, em Piripiri

Um jovem de 19, identificado por Gustavo de Piripiri, foi encontrado sem vida nas águas do Caldeirão Açude, na manhã desta terça 28/05.

O garoto, é do bairo paciência e Filho da Lourdes, uma agente comunitária no município. Ao Piripiri Urgente, a mãe afirmou em entrevista, que ele havia saído de casa nesta segunda 27/05, na motocicleta Honda Biz vermelha.

Infelizmente, só a motocicleta havia sido encontrada. E na manhã desta terça 28/05, a mãe recebeu a triste notícia, de que o garoto foi encontrado sem vida no caldeirão Açude.

O tenente do Corpo de Bombeiros Militares de Piripiri, Gonzaga, ao 24H, afirmou que a corporação foi acionada por populares, que após buscas, encontraram o corpo do jovem. O corpo, foi colhido pela Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos legais e depois, entregue aos familiares para ser velado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.