Na amanhã desta quarta (21/08), por volta das 10h, um homem identificado por Deusdete de 55 anos foi atacado por um enxame de abelhas, no memento em que despeja de cima do caminhão, uma carrada de aterro na rua Antônio Gomes, bairro Capelinha, que fica a dois quarteirões por trás do cemitério no centro da cidade.
Segundo informações apuradas pelo 24H no local com o motorista "Tomas", proprietário do caminhão, que trabalha com o transporte e remoção de aterro, afirmou que ao estacionar o veículo, foi surpreendido por um ataque de um enxame.
No momento do ataque, outros "colaboradores" conseguiram correr a tempo e se abrigar, exceto Deusdete que acabou ficando para trás em cima do caminhão. O homem, recebeu centenas de ferroadas no corpo, na região das pernas, braços e na cabeça.
Desorientado, pedindo socorro na vizinhança e já sem forças, conseguiu se abrigar e receber ajuda no setor Endemias, onde um agente, Gerson Silva, prestou ajuda a vítima que devido às ferroadas acabou desmaiando no local.
Em seguida, o agente de Endemias juntamente com motorista do caminhão, levaram a vítima para o H. Josefina Getirana Netta para tomar uma medicação contra intoxicação devido as inúmeras ferroadas e a remoção dos ferrões do corpo. A corporação de Bombeiros Civis de Pedro ll foram acionados e estiveram no local fazendo a contenção do enxame.
No Hospital, o irmão relatou que a vítima possui deficiência intelectual.
Mín. 23° Máx. 33°