Quinta, 17 de Julho de 2025
Publicidade

Homem morre de infarto a caminho do hospital em Pedro II

Segundo relatos, Edivaldo começou a sentir fortes dores no peito durante a madrugada.

Vítor Candeira
Por: Vítor Candeira
16/06/2025 às 04h04
Homem morre de infarto a caminho do hospital em Pedro II

Um homem identificado como Edivaldo dos Santos, de 38 anos, popularmente conhecido como “Cacheado”, faleceu na madrugada de domingo para segunda(16/06), por volta das 2h15 após sofrer um infarto fulminante enquanto caminhava com sua esposa, Rosilene, em direção ao Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II.

Segundo relatos, Edivaldo começou a sentir fortes dores no peito durante a madrugada. Na tentativa de buscar socorro, ele e a esposa seguiram a pé pela Avenida Coronel Cordeiro em direção à unidade de saúde, mas a dor se intensificou e não resistindo veio a óbito antes de receber atendimento médico.

Em entrevista ao 24H, Rosilene informou que o marido já havia sido internado anteriormente por um período de cinco dias no Hospital Josefina Getirana Netta. Ela relatou ainda que ele fazia uso frequente de bebida alcoólica, e que após a alta hospitalar, continuava se queixando de dores no peito. Exames realizados recentemente apontaram variações cardíacas, além de um aumento no tamanho do coração, conhecido como cardiomegalia, geralmente é um sinal de uma doença cardíaca subjacente em que várias condições podem levar ao aumento do coração, incluindo insuficiência cardíaca, pressão alta, doenças valvulares, doença arterial coronariana, cardiomiopatias e infecções.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.